Empresas e Parceiros Que Anunciam no Programa...Anuncie Também!

Camisetas Estampadas á Partir de R$13,90... Clique e Confira!!! PEÇA AGORA !!!

Altas Ondas ao Vivo

Clique no Player

Esoterismo



Conheça o Portal Astral On Line , Mapa Astral, Horoscopo, Sinatria,  Ascendente,    Sexo do Bebê, Mensagens das Velas e Muito Mais.
O Baralho Cigano é uma arte milenar cigana que, através de adivinhações e magias, proporciona autoconhecimento e indica o melhor caminho a percorrer.




O Taro é um sistema antigo de conhecimento. Neste teste você poderá fazer perguntas sobre seus relacionamentos. Este teste oferece respostas referentes ao seu trabalho.

O jogo é baseado no processo de selecionar 3 Runas que indicarão a energia do momento através da teoria da sincronicidade e da probabilidade. Em linhas gerais, as respostas e as soluções estão dentro de cada Ser, e o jogo é uma forma de burlar o consciente e estabelecer ligação com o inconsciente.
O I Ching consiste de 64 hexagramas, cada um deles representando um acontecimento que ocorre de acordo com as leis da natureza. O resultado de uma jogada apresenta uma mensagem referente à imagem que compõe o hexagrama, e um conselho específico para a situação derivada desta imagem.
O Taro é um sistema antigo de conhecimento. Neste teste você poderá fazer perguntas sobre seus relacionamentos.
As perguntas referentes ao amor nunca são fáceis de serem respondidas. E mesmo quando a resposta é óbvia e direta, o coração ainda tem a tarefa de compreendê-la... Neste interativo você poderá fazer uma pergunta sobre seu relacionamento e receber um aconselhamento.
A Astrologia Chinesa, diferentemente da Astrologia Ocidental, é baseada no calendário lunar. O ciclo completo leva sessenta anos, formado por 5 ciclos de 12 anos. Cada ano é regido por um signo animal, que exerce influência sobre as pessoas nascidas naquele ano.

Cada letra do alfabeto vibra uma cor. Se falta determinada letra em seu nome de registro de nascimento (nome de casada não vale), há também ausência da cor. Para equilibrar a energia procure usá-las no seu dia-a-dia em toalha de banho, sabonete, lençóis, roupas, cristais ou também na sua alimentação que também pode ser orientada pelas cores.


Cada Gênio Pessoal (ou Anjo Guardião) , tem suas atribuições com os seres humanos e pode ser solicitado para vir ajudar aqueles que estão sob a sua proteção. Conheça os 72 Gênios e utilize este oráculo para descobrir seu Gênio Protetor.


Receba a qualquer momento uma boa indicação referente a sua vida.

A Sinastria serve, tanto para dois namorados, noivos e futuros esposos, onde os ajudar a desenvolverem um relacionamento mais saudavel, quanto para os sócios de uma sociedade, sejam eles quantos forem.

Este teste interativo oferece, baseado na soma de todas as letras dos nomes informados uma resultados que é a representa ão numerológica destes nomes e sua compatibilidade energética. Confira!

Os números emitem vibrações próprias exercendo influência em nosso dia-a-dia. Eles disciplinam o tempo fazendo com que a vida diária se torne mais produtiva. Somos movidos por números, desde o nascimento, com RG, telefone, conta-corrente, CPF etc. A Numerologia avalia e informa aspectos importantes da sua vida pessoal, da sua alma, da personalidade, da lição de vida, de possíveis realizações, desafios, ciclos, seu ano pessoal e até sobre as influencias da chapa de seu carro e do número da sua residência, entre outros.


Cada búzio cai ou aberto ou fechado, e o conjunto das posições dos búzios vai definir qual é o orixá que preside aquele lançamento. Este jogo on line foi preparado para vocês seguindo fielmente as tradições.Boa sorte nas suas perguntas! Use este oráculo amanhã e sempre, como uma bússola a lhe indicar uma direção segura.










Horoscopo Diário em Video (Previsão Completa)


Faça sua Analise Completa de Seu Nome

Nome: Nascimento: / /    

Analisar