Empresas e Parceiros Que Anunciam no Programa...Anuncie Também!

Camisetas Estampadas á Partir de R$13,90... Clique e Confira!!! PEÇA AGORA !!!

Altas Ondas ao Vivo

Clique no Player

Desfile Civico

Pois é ...
O Desfile que deveria ter ocorrido no feriado de 7 de setembro (Dia mais apropriado para isso) ocorreu hoje dia 10/09 as 9:00 da manhã próximo ao Cemitério (acho que por isso estavam todos com cara de morto).Falando sério, apesar que isto é sério...Você pode notar a satisfação das poucas pessoas que foram prestigiar o evento.
Enfim coisas de Peruíbe...Confiram os videos:

 

8 comentários:

Rinaldo disse...

Assim é Peruibe,total descaso...Será q o povo aprende agora e esquece de vez a Familia Bargieri?Espero...

Solange_SJ Batista disse...

Verdade eu fui até lá.Haviam poucas pessoas e dava-se a impressão que tds queriam sair de lá logo.
Pena que Peruibe está tão largada assim, essa cidade já foi boa.Agora nem na rua podemos andar até tenis estão roubando..Onde vamos parar...

PERUIBENSE LIVRE disse...

Essa administração Bargieri afundou esta cidade. Situação patética !!!

Judas Escariotes disse...

Companheiros!!! Como diz nosso querido Presidente nunca na história desta cidade vi tanta barbaridade.Porem penso quando chegar 2012(ano cabalistico)essa Sra Milena vai ter a coragem de se candidatar?Aposto q sim, mais a pergunta que não quer calar:O povo elege de novo?Medooo

AntiBargieri disse...

Não tenho nada pessoal contra, porem nunca vi esta cidade tão largada em 18 anos q moro no bairro do Arpoador.
Tem ruas tão sujas com folhas do ultimo outono,parece cidade abandonada.Mas o pior é a segurança,tds dias quando vou a padaria ouço um relato diferente,me pergunto:Outro dia ouvi algo que dizia que uma Empresa de segurança fechou um Contrato milionario com a Prefeitura,onde eles estão?Se alguem souber me responda.

Raiulda Silva-Josedy disse...

Olha gente acho que o problema não é a administração é o povo!! Se não ta bom porque todo mundo aceita?

PERUIBENSE LIVRE disse...

Visitem o blog PERUIBE NAS TREVAS

SM Martins disse...

Nós já seguimos o blog peruibe nas trevas...